Quem sou eu

Minha foto
somos professores da escola Casimiro de Abreu, todos pedagogos.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Atividade 01.2 Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá pessoal!!!

Meu nome é Ismael, estou no mundo desde 79, sou casado, tenho dois filhos "Abner e Tibni", sou licenciado em pedagogia e estou concluíndo especialização em psicopedagogia. Trabalhei na Escola Paulo Freire 12 anos, atualmente estou na rede pública estadual na Escola Casimiro de Abreu. Estou muito feliz de fazer parte desta turma, conquistar novas amizades, trocar experiencias e contribuir mais. Um abraço!!!
Ismael Pereira de Lima

Sou a Valdenir, tenho 39 anos, estou no magistério há 14 anos, atuo no primeiro ano das séries iniciais, sou pedagoga e fiz especialização em Gestão Escolar: Administração, Supervisão e Orientação Educacional. Tenho 3 filhos e uma netinha de 7 meses, que é a minha curtição. Gosto muito de estudar e ampliar os meus conhecimentos, pois cada descoberta é um aprendizado novo, e um fator à mais para contribuir na minha sala de aula com os meus alunos. Estou sempre pronta a encarar novos desafios e conto com esse curso para me ajudar a melhorar como profissional
Valdenir de Souza

sou a professora maria Janete estou a 20 anos na educação e há 10 anos estou com alfabetização ,Morava em Porto Velho e há 05 anos estou em Nova Mamoré ,tenho uma família maravilhosa .
MARIA JANETE DE LIMA BARROS

Oi!! Sou ELOÍZA FARIAS, pedagoga e atuo na E.E.E.F.M.
Casimiro de Abreu, moro em Nova Mamoré e estou aqui pra colaborar nas aula e aprender também , pois os dois sempre andam juntos.
Eloíza conceição silva farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário